Já Pensou em Copiar alguma Decoração? Confira essas 3 Dicas de um Bar em Budapeste

18/02/2020
Já Pensou em Copiar alguma Decoração? Confira essas 3 Dicas de um Bar em Budapeste

Recém-inaugurado em Budapeste, capital da Hungria, o Buha’i’rest tem tudo para ser um dos novos points da noite húngara. Com assinatura de Roman Plyus, o local ocupa as instalações de uma antiga fábrica do século XX. Sem deixar de lado a estética industrial do edifício, o arquiteto transformou o empreendimento de 350 m² num espaço moderninho e cheio de ideias para uma decoração instagramável.

Inspire-se com as 3 propostas que mais adoramos:
1. Paleta de tons terrosos


Não foi de repente que eles chegaram. Aos poucos, os tons terrosos, com uma paleta natural e sofisticada, assumiram posição de destaque e se tornaram uma das mais fortes tendências dos últimos anos. No Buhairest, diferentes nuances de terracota, marrom e vermelho telha compõem os ambientes com sutileza e requinte.

2. Azulejos coloridos


A força dos azulejos coloridos no décor é inegável. Aqui, o revestimento não apenas serve como base do design, mas ganha protagonismo e adiciona personalidade aos ambientes. Em sintonia com a paleta, o azulejo ferrugem atua como o contraponto perfeito ao mármore cinza que reveste o balcão e algumas paredes.


3. Mix de formas orgânicas e rígidas


Na escolha do mobiliário, Plyus apostou na mistura ousada de formas orgânicas com rigídas. No mesmo espaço, banquetas de aço e com traço bem sutil surgem ao lado do balcão curvilíneo e volumoso. As robustas cadeiras de Pierre Jeanneret, por sua vez, aparecem junto com poltronas e sofás curvos estofados.



@GLOBOCONSTRUTORA