Ideias de Decoração para se Inspirar com Parede de Tijolinho

09/01/2020
Ideias de Decoração para se Inspirar com Parede de Tijolinho

Não é novidade que a parede de tijolinhos dá um toque especial na decoração. O revestimento vai bem em qualquer ambiente e traz aquela sensação de conforto que todo mundo procura dentro de casa. Pensando nisso, selecionamos 5 projetos para você se inspirar.



1. A sala de jantar projetada pelo escritório DT Estúdio tem parede revestida com tijolos Provence Marseille, da Palimanan. O pendente Soho, de Joan Gaspar para Marset, na Onlight, ilumina a mesa da Mais Design, com cadeiras Anita, design de Aristeu Pires, na Carbono.


2. Nesta sala de estar, os tijolos foram cobertos de pintura caiada. Aparatamento reformado com projeto da arquiteta Julliana Camargo, com cadeira Paulistano, de Paulo Mendes da Rocha, da Dpot, e tapete By Kamy.


3. A parede de tijolinhos brancos traz ainda mais bossa para esta sala de estar neutra, emoldurando a estante branca. Projeto de uma casa de campo da arquiteta Patricia Carvalho.


4. Esta sala de jantar tem parede de tijolo inglês Rose Satin, da Palimanan, que traz um ar industrial ao projeto da designer de interiores Sara Oleiro.


5. A arquiteta Paula Leonardo, do Studio ML.2, foi responsável pela reforma deste sobrado, que ganhou parede de tijolos Autumn, da Palimanan, para apoiar a TV. O espaço tem ainda nichos com livros e peças de decoração.

@GLOBOCONSTRUTORA