Gaveta de bugigangas, armário de serviço, garagem e afins: é possível manter tudo em ordem

12/03/2019
Gaveta de bugigangas, armário de serviço, garagem e afins: é possível manter tudo em ordem

Dos temidos potes de cozinha até a área de serviço, passando por uma coleção de bonés e chegando à garagem: tudo pode ficar em ordem. Veja sete ideias inspiradoras selecionadas para ajudar você a encontrar alegria até no mais difícil dos cantinhos.



Garrafinhas, garfinhos, colherinhas: muita coisa junta no diminutivo termina virando um trambolhão difícil de guardar. Uma gaveta profunda dá conta de abrigar objetos infantis utilizados na cozinha.


 



Potes de vidro do mesmo ficam abertos e empilhados, enquanto suas tampas foram alocadas numa cestinha presa à porta do armário.


 



Manter os materiais de papelaria e artes das crianças bem arrumadinhos parece até fácil depois de ver essa proposta. Papeis, colas, massinhas etc ficam setorizados em caixas transparentes e com tampas.


 



Dica valiosa para armazenar bonés: montar uma escala de cores com as peças penduradas pela fivela, para não amassar. O armário nem precisa ser muito profund, notou?


 



Prendedores que fixam vassouras, rodos e pás suspensos, além de um grande gancho para abrigar os acessórios do aspirador de pó. Embaixo, baldes e pequenos objetos completam os itens da área de serviço.


 



Bicicletas penduradas, ferramentas encaixotadas, kits esportivos reunidos e todo o restante mezzo guardado, mezzo a mostra em caixas transparentes.


 



Amaldiçoada por muitos, a gaveta de bugigangas, bem arrumadinha, dá até gosto de ver.

@GLOBOCONSTRUTORA