Confira Algumas Dicas para Enfeitar o seu Apartamento no Natal, Sem Abandonar seu Próprio Estilo

17/12/2018
Confira Algumas Dicas para Enfeitar o seu Apartamento no Natal, Sem Abandonar seu Próprio Estilo

Conforme o Natal se aproxima, as dúvidas sobre como montar uma boa decoração para a ceia só aumentam. Mas não é preciso entrar em pânico, pois há soluções criativas. Para quem é adepto da tradição, as cores vermelho e verde podem ser usadas, por exemplo, nos próprios alimentos.



Assim, os convidados assimilam a identidade natalina, mas também certa modernidade posta à mesa. Uma cerâmica branca e um bolo naked  com frutas vermelhas ou um panetone decorado já dão toque especial, diz a arquiteta de interiores Marília Lima, citando o bolo sem cobertura, com recheio frutado à mostra.



É possível ainda recorrer a acessórios coloridos. Dá para compor o jogo de jantar com sousplat e porta-guardanapos com bolas de Natal usando a alça para isso, diz Marília. Sousplat é o descanso decorativo de pratos.

Mas se o interesse for o de seguir tendências, neste ano, elas apontam para o caminho da simplicidade, com resgate de itens que remetem a árvores de Natal. Para a mesa, valem arranjos com pinhas e galhos minimalistas.



Para apartamentos pequenos, Dá para utilizar miniárvores bicolores, com luzes de fada à pilha nelas ou na mesa. Importante é aliar a decoração ao seu estilo.

@GLOBOCONSTRUTORA